Gallery

Home » » WhatsApp quando a escola permite que os usuários do Facebook entre com seu número de telefone no Messenger

WhatsApp quando a escola permite que os usuários do Facebook entre com seu número de telefone no Messenger

Written By Unknown on Thứ Sáu, 10 tháng 7, 2015 | 00:30

Facebook rede social começou com aplicativos como WhatsApp. Em vez disso, faça o login com conta de rede social Facebook, como de costume, basta digitar o número do telefone para ativar, em seguida, falar com todos. Baixar Whatsapp
Atualmente as pessoas usam o Facebook em os EUA, Canadá, Peru e Venezuela foram capazes de utilizar as novas funcionalidades no aplicativo Facebook Messenger.
Na tela inicial app, os usuários ignorar o “Entrar com o Facebook”, que selecionou “Not on Facebook” para ir para o menu para registar pelo número de telefone, nome e avatar associado. Em seguida, falar de site de rede social Facebook vai digitalizar todo o número de telefone na agenda telefônica para que você possa facilmente conversar com seus amigos.
O site de relacionamentos Facebook disse, as características do app Mensageiro de login com a sua conta Facebook ou número de telefone é semelhante, incluindo chat em grupo, compartilhar fotos, vídeo … No entanto, a rede Esta sociedade também recomenda que os usuários devem se inscrever no Facebook bate-papo é sincronizado, fácil de encontrar e usar em seus múltiplos dispositivos.
A mudança na sequência de movimentos da rede social Facebook Messenger app para se transformar em uma fundação independente. Em 2014, o mundo da maior rede social tenha dissociado aplicações e exigências usuários do Messenger deve instalá-lo em seu telefone, tablet, se você quiser conversar com amigos. Este ano, a rede social Facebook começou a adicionar bibliotecas a terceiros pode desenvolver aplicativos com o Messenger, o Messenger.com independente permite bate-papo baseado na web.
Com o apoio de login via telefone e Facebook Messenger app começou com aplicativos como WhatsApp – OTT rede social de mensagens que o Facebook adquiriu no ano passado por US $ 19 bilhões. A rede social ainda tem que combinar dois serviços fazer uma clara, mas o Facebook está explorando a muito boa após o negócio, disse a CNN.

WhatsApp aplicativo tem atualmente 800 milhões de clientes utilizam a plataforma de cada mês e é o maior do mundo de mensagens móveis. Enquanto isso, Facebook Messenger aplicativo tem 700 milhões de usuários ativos. Se esta combinação ocorre, ele irá criar desafios e não um pequeno espaço com concorrentes como a Tencent QQ móvel e aplicação WeChat.
Conversa privada de tornar-se uma forma importante para as pessoas a manter contato quando muitas pessoas se sentem cansados ​​”expor” publicamente em redes sociais. A saturação do artigo, a linha atualizada de humor pode fazer a rede social se torna menos atraente. Muitas pessoas tendem a voltar-se para compartilhar sua vida em pequenos grupos e para apoiar Facebook Messenger subscrição app sem contas pode ser uma visão estratégica para o futuro do Facebook.
Este é considerado um passo na direita das maiores redes sociais do mundo. Embora um número crescente de concorrentes, mas facebook sempre provou ser um forte concorrente não é facilmente superada.
Buscar: aplicativo whatsapp, baixaki whatsapp, baixar, baixar aplicativo whatsapp, baixar o whatsapp, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis,baixar whatsapp no pc, baixar whatsapp para celular, baixar whatsapp para pc,baixar whatsapp plus, como baixar whatsapp, download whatsapp, Messenger,WhatsApp, whatsapp no pc,

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

Được tạo bởi Blogger.