Gallery

Home » » Árabe é um celeiro de whatsapp e facebook

Árabe é um celeiro de whatsapp e facebook

Written By Unknown on Thứ Sáu, 26 tháng 6, 2015 | 01:53

No âmbito de um evento a ter lugar no dia 18/3 mídia árabe, expressou Twitter anunciou que vai abrir um escritório em Dubai. É perfeitamente razoável, porque a última vez que o mercado de smartphones no Golfo cresceu “rapidamente” e tem muitas avanço poderoso. Gradualmente, WhatsApp e Facebook redes sociais tornou-se o meio comum de comunicação em vez da forma usual como antes. baixar whatsapp
As pessoas muitas vezes o padrão fora do país de 30 milhões de Arábia e para trás ficando para trás em comparação internacional. No entanto, a Arábia novo Estado moderno foi fundado em 1932, com base em um tratado entre a família Al Saud e clérigos wahhabistas – que propagar o Islã entusiasmado. Certamente esta é uma terra cheia de tradição, especialmente em torno da capital Riad.
De acordo com vários inquéritos realizados em 2013 mostraram que os países do Golfo têm rácios usuários da rede no Twitter e Youtube da maior população de Internet no mundo. Além disso, a Emirates também gastam mais tempo navegando do que em qualquer lugar. Isto é inesperado desde Emirates é um país onde as leis são tiradas diretamente do Corão e as mulheres não têm permissão para dirigir. Aqui razão que a rede social é tão popular?
Processo de modernização ocorre muito rapidamente neste país lotado desde descoberto o campo de petróleo tem enormes reservas. Esta é a corrida “ouro negro” esta terra tornou-se rico. Atualmente, a Emirates com um PIB per capita de cerca de US $ 26.000. Hoje, milhares de jovens a estudar no estrangeiro, falar Inglês e globalização negrito. Até 75% da população com menos de 30 anos de idade Arábia.

Todos esses fatores explicam por que as redes sociais têm crescido fortemente no país da Arábia Saudita. O centro comercial aqui parece ser apenas um local de entretenimento para os jovens, pelo clero não gostava de teatros ou bares. Portanto conversando com amigos em redes sociais muito atraente, especialmente quando também há lei que proíbe as mulheres e os homens não conhecem uns aos outros conhecimentos. Portanto, o uso de redes sociais como uma forma de trocá-los no subsolo.
Na Arábia, a rede social Facebook tornou-se o lugar para encontrar uma data (anteriormente, a juventude saudita vai ligar o Bluetooth e procurar pessoas perto deles). As pessoas também podem queixar-se do governo anonimamente no Twitter sem medo afetam suas vidas.
As redes sociais não é apenas um lugar para se divertir, mas também outros significados. O mais famoso conta no Twitter aqui (com 11,4 milhões de seguidores), é de Muhammad al-Arefe clero. Os missionários também usam aplicativos de Internet e de redes sociais para transmitir a sua mensagem para as pessoas.
Cidadãos sauditas na qualidade de consumidores, bem como a criação de conteúdos e serviços em uma grande rede social. Empresários sauditas, especialmente na cidade de Jeddah, está construindo no canal Youtube. Embora a Arábia como no mundo real, eles são totalmente unida em um mundo virtual.
Buscar: aplicativo whatsapp, baixaki whatsapp, baixar, baixar aplicativo whatsapp, baixar o whatsapp, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis,baixar whatsapp no pc, baixar whatsapp para celular, baixar whatsapp para pc,baixar whatsapp plus, como baixar whatsapp, download whatsapp, WhatsApp,whatsapp no pc 

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

Được tạo bởi Blogger.