Gallery

Home » » Como mudar a foto do perfil WhatsApp de seus amigos

Como mudar a foto do perfil WhatsApp de seus amigos

Written By Unknown on Thứ Tư, 1 tháng 4, 2015 | 21:24

Se você quer mudar imagem de seus amigos WhatsApp ‘perfil no telefone para jogar um pouco de brincadeira com eles, então continue a ler. Pode ser um pouco juvenil bit, eu admito, mas nada bate o olhar no rosto de seu amigo quando você puxa um sobre eles.
É realmente muito fácil de fazer. Sempre que você abrir imagem no perfil de tela inteira de alguém, o app realmente salva a imagem. Estas imagens, em seguida, ser salvo com o número de telefone do contato como o nome do arquivo na sua pasta WhatsApp. Então tudo que você precisa fazer é entrar em seu gerenciador de arquivos e substituir a imagem do perfil existente wihth um de sua escolha.
Como alterar imagens de perfil no WhatsApp
1. Supondo que você quiser reverter para a imagem do perfil original, que deseja salvar uma cópia do primeiro. Estou usando o ES File Explorer para este tutorial, mas o processo é praticamente o mesmo, não importa o que app que você está usando. Se você não tiver um já, ES é uma boa escolha.baixar whatsapp gratis
2. Navegue até a seguinte pasta: / dispositivo / sdcard / WhatsApp / Perfil Pictures. Aqui você vai ver as imagens de perfil que o app salvou. Se você não vê a imagem do seu amigo aqui, voltar para WhatsApp e abri-lo. Tudo que você tem a fazer é tocar o seu nome no topo de um bate-papo e, em seguida, em seu ícone de imagem de perfil na imagem abaixo. Uma vez que ele foi carregado em tela cheia ele aparecerá na pasta Pictures perfil.

3. Na pasta Pictures perfil, encontrar a imagem do seu amigo e imprensa tempo, em seguida, escolha Copiar a partir do menu. Você pode colá-lo em qualquer lugar que você gosta, mas você vai querer copiar o nome do arquivo (número do telefone de seu amigo), antes de ir em frente.
4. Agora, encontrar uma foto que você deseja substituir foto de perfil de seu amigo com e redimensioná-la para ser 640 x 640 pixels: o tamanho padrão para o perfil WhatsApp pics.
5. Mova a nova imagem de perfil para a pasta foto do perfil e renomeá-lo com o número de telefone do seu amigo. Para mudar o nome da imagem, basta pressionar longa a imagem e selecione Renomear no menu.
6. Agora, quando você entrar em WhatsApp e toque o nome do seu amigo e, em seguida, sua imagem de perfil, a imagem em tela cheia será a única que você salvou.
Eu ainda não sei de uma maneira de mudar o ícone de perfil pequeno também, mas isso ainda é uma ótima maneira de assustar seus amigos para fora. Basta ir até eles e dizer: ” Eu acho que a sua conta baixar whatsapp gratis foi hackeado … ” ou ” O que está acontecendo com a sua imagem de perfil WhatsApp? ” E lhes mostrar o seu telefone. Se funcionar como ele fez para mim com Loie, vale bem a pena o investimento de cinco minutos para fazer isso acontecer.
Buscar: baixaki whatsapp, baixar o whatsapp, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis, baixar whatsapp plus, download whatsapp, WhatsApp,

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

Được tạo bởi Blogger.