Gallery

Home » » Muitos clientes foram compras fraudulentas hotgirl através de redes sociais adquiridos whatsapp

Muitos clientes foram compras fraudulentas hotgirl através de redes sociais adquiridos whatsapp

Written By Unknown on Thứ Năm, 2 tháng 7, 2015 | 19:02

Em 14/6, irmã Kim Rússia (nascido em 1988, vive em Thu Duc District., HCMC) compartilhou a menina nome T.D (nascido em 1992, vive do Pacífico) enganado dinheiro sua família por 2 anos. Ela também mencionou que muitas Rússia de outras pessoas também são vítimas de dj., Com uma série de truques e forma quase idêntica.
Ms. Nga partes, cerca de 2 anos, seu irmão era Manh Hoa (SN 1991) contribuem de capital com lindas garotas Iphone T.D para agarrar as vendas a partir do estrangeiro. T.D pedido Hoa colocar 60 milhões para comprar Iphone. Mas depois de um mês, disse a fonte T.D preso, não pode trazer sobre a venda. Pouco tempo depois, a chamada T.D irmã mais velha do russo Dieu Hien (nascido em 1985) para dizer que o povo americano está prestes a equipa da casa deve proteger os depositantes Hien para comprar Ipad, cosméticos … Negócios Agora online. Por causa da casa de sua família sabe T.D Rússia não deve pensar esta menina se atreveu a enganar as pessoas em sua casa, a irmã da Rússia transferir para T.D 36 milhões. baixar whatsapp
Obter dinheiro, essa garota constantemente implorando nomeação, citando não em bens e retornar apenas 10 milhões para sua família na Rússia 2013/02/07. Sua mãe é de T.D M.L. prometeu parcela quantidade filha devia, mas ainda tem que pagar.
Em cerca de dois anos, ela notou rede social russo começou a compartilhar histórias de práticas enganosas T.D, um monte de gente enganado com truques semelhantes sua família. Apesar de várias tentativas instar os T.D menina ainda está tentando “mergulhar” por um longo montante devido.
As pessoas começaram a incomodar, algumas pessoas enganado suspeito deveria ter postado mensagens no facebook cuidado pessoal, imediatamente gerenciar T.D dinheiro suficiente para pagar esta dívida ea proposta de suprimir o artigo para baixo para ela … continuar a vender.
18/6 manhã, encontramos o VMH russo e sua irmã – A vítima de T.D de Março 2/2015. Quanto à Rússia, ela, ela fornece registros de mediação, bem como a garota petição T.D. foi assinado pelo Comité de um Binh Ward Pessoas.
Segundo o Sr. H., o período antes do Ano Novo, ele ordenou um relógio e US $ 11 milhões foram para uma casa em Tran Phu Street, District 5 de entregar 8.000.000 depósito para T.D. Poucos dias depois, disse necessidade contínua T.D dinheiro urgentemente mensagem e pediu para emprestar seu irmão H. H. Devido café também marchou com T.D deve confiar e emprestar dinheiro, em 1 milhão, em 2 milhões.
Mais cedo, quando contactado por telefone T.D na noite de 17/6, as jovens a afirmar-se não só são phishing montantes de amortização para cada cliente. “Eu me acho, eu pedir, e deve pagar o preço, mas os clientes estão presos, dívida e familiares convidados que você tem que gerenciar a pagar para cada um. Se você é uma fraude, você joga facebook e evasão sempre certo, mas onde têm procurado a pagar por cada uma dessas pessoas “, disse T.D.

18/6 tarde, encontramos a casa de T.D (bairro Pingtang 1, An Ward Binh, Di An Town, Binh Duong), contacte-nos fora do portão, Nguyen Thi ML (Mãe T.D.) disse: “Eles caluniado e insultado os meus filhos em redes sociais, eu não lhe dar nada para comer.”
Sra L. também disse que ela foi na manhã de 18/6 a trabalhar com um policial ala Binh sobre o incidente. No entanto, falar com a gente, na tarde do mesmo dia, representantes da polícia Ward disse que até agora não sabe e nunca tinha recebido caso de sua família L.
E os minutos de sua mediação partido eo Hien L. em 2013/02/08 dia com a participação de representantes do Comité das An Binh Ward Pessoas. Falar-nos sobre este incidente, o Sr. Nguyen Ngoc – Presidente do Binh An Ward disse: “Ward tinha se destacou mediação às partes em litígio no momento em sua mediação partido L.. concordou em pagar o montante devido. “
Assim, pode ser visto, para além da Rússia, sua família tem provas suficientes, bem como relatórios sobre a reconciliação do Comitê de Ward Pessoas, as outras vítimas quase nenhuma evidência para além do intercâmbio de mensagens entre T.D e eles.
“Nós estávamos pensando de cada ser individual enganou dinheiro vai escrever a petição, denúncia e endereçada às autoridades competentes. Embora não haja nenhuma evidência, mas estamos testemunhas que vivem aqui, não dizer uma palavra errada. Esperemos que depois de enviar petição em massa, o inquérito policial sobre o caso, a fim de esclarecer isso “, disse uma vítima.
Buscar: aplicativo whatsapp, baixaki whatsapp, baixar, baixar aplicativo whatsapp, baixar o whatsapp, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis,baixar whatsapp no pc, baixar whatsapp para celular, baixar whatsapp para pc,baixar whatsapp plus, como baixar whatsapp, download whatsapp, Vendas on-line, WhatsApp, whatsapp no pc,

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

Được tạo bởi Blogger.