Gallery

Home » » Pessoas escritório está tomando o tempo demais para o whatsapp rede social adquirida

Pessoas escritório está tomando o tempo demais para o whatsapp rede social adquirida

Written By Unknown on Thứ Tư, 8 tháng 7, 2015 | 01:33

Pessoas Escritório sempre têm dificuldade para parar de maus hábitos afetam a saúde. e aqui é a necessidade de corrigir os maus hábitos para uma vida mais saudável. baixar o whatsapp
Em muitas redes sociais: hábitos de redes sociais no Facebook, muitas vezes pode colocar relacionamentos marido o ombro frio. Pesquisadores no Chile detectou a possibilidade de uma pessoa a pensar em deixar o seu parceiro nos últimos 12 meses, quase o dobro do que eles usam regularmente a mídia social como Facebook proeminente. O site de redes sociais pode despertar o ciúme entre casais e também facilmente levar ao romance decorrente marginalizados açúcar indesejada, disseram os pesquisadores.
Esfregou os olhos: Em Prevenção, doença ocular relacionada com a esfregar chamada ceratocone um, que facilmente enfraquecer e córnea fina e perda de visão não pode ser restaurado pela cirurgia LASIK, lentes de contato ou óculos olho, professor, Dr. Keith Walter oftalmologia da Wake Forest University (EUA) alertar aqueles escritório de trabalho.
Workbench desordenado: Em um estudo realizado na Universidade de Minnesota (EUA), os pesquisadores deram dois grupos de funcionários em escritórios 2: limpo e desordem. Dez minutos mais tarde, essas pessoas são dadas uma maçã ou uma barra de chocolate. 67% das pessoas no escritório maçãs picareta arrumado, enquanto 80% das pessoas que sentam-se em um espaço desordenado, desordenada escolher doces. A ambientes arrumado, com as organizações que incentivam as pessoas a tomar decisões inteligentes, mais sábios no ambiente desordenado, concluem os pesquisadores.

Tocar o seu rosto: De acordo com pesquisadores dos Institutos Nacionais de Saúde lançou, a média por pessoa tocando o rosto sobre 4 vezes em 1 hora. No entanto, poucos sabem que essa ação pode inadvertidamente causar problemas para a saúde, particularmente sério impacto sobre a pele. Mesas muitas vezes escondido e alimentado centenas de tipos de bactérias, de acordo com pesquisadores da Universidade do Arizona (EUA). Assim, se em repouso, têm o hábito mãos longe do rosto significa que você está colocando diretamente as bactérias nele.
O simples ato de esfregar a mão ou tocar o seu rosto pode levar a uma condição chamada de Acne mecânica. Além disso, o atrito pode causar poros entupidos, acne propenso então, médicos, dermatologistas Whitney Bowe, em Nova York, disse.
Sentado muito: Muitos estudos mostram que o excesso de estar é ruim para a saúde. Além de aumentar o risco de obesidade, doenças cardíacas, diabetes, acidente vascular cerebral, e pode levar à morte prematura, um pesquisador da Universidade Northwestern (EUA) também descobriu recentemente, para sentar-se mais de uma hora sem incorrer di por sua vez, aumenta o risco de perder uma grande quantidade de energia mesmo quando o exercício regularmente. Então, tente deixar o sofá para se sentar 30-60 minutos após o trabalho para proteger a saúde de si mesmo.
Jejum perfil: Muito muitos trabalhadores de escritório têm rotina rápido urina. Às vezes jejum urina bem, mas se frequentemente controlar rigorosamente o esfíncter, pode causar sérios problemas de saúde de massa como infecções do trato urinário, infecções da bexiga e pode mesmo conduzir a incontinência condição devido aos músculos enfraquecidos relacionadas com o controle da bexiga.
Buscar: aplicativo whatsapp, baixaki whatsapp, baixar, baixar aplicativo whatsapp, baixar o whatsapp, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis,baixar whatsapp no pc, baixar whatsapp para celular, baixar whatsapp para pc,baixar whatsapp plus, como baixar whatsapp, download whatsapp, facebook,WhatsApp, whatsapp no pc,

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

Được tạo bởi Blogger.