Gallery

Home » » WhatsApp versão lançada suporta Windows Phone

WhatsApp versão lançada suporta Windows Phone

Written By Unknown on Thứ Hai, 22 tháng 6, 2015 | 01:52

Sábado 25 setembro, depois de meses de trabalho duro, o nosso cliente Windows Phone a ser transmitido no mercado!
WhatsApp Messenger para Windows Phone está disponível para aqueles que executam a versão 7.5 (Mango) divulgou em seu dispositivo. desculpe se você não tiver o Windows Mobile 7.5, mas muito em breve todos os dispositivos Windows Phone 7.0 será agora atualizado para 7.5, e você será capaz de fazer download e desfrutar da nossa aplicação.
Além disso, o lançamento do Windows Phone apoio de nossos clientes trazer para a plataforma móvel SIX! Em resumo, eles são os seguintes:
-iPhone (OS 3.1 ou posterior)
-Android (OS 2.1 ou posterior)
-BlackBerry (OS 4.5 ou posterior)
-Nokia Symbian S60 (3rd Edition Feature Pack 1 ou posterior)
-Nokia S40 (6ª edição ou posterior)
* Windows Phone (OS 7.5 ou posterior)
Estamos muito animado para adicionar Windows Phone à lista de plataformas suportadas.
Algumas atualizações na versão mais recente da nossa:
Reinicia mais rápido
Compartilhe lugares divisíveis: arrastar e soltar pinos habilitar os usuários a localização partilhar divisível exatamente
-Apresenta Adicionar legendas para vídeos
-corte E imagens de rotação
-Adicione A capacidade de armazenar e chats em grupo
-Cada Conversa com o seu próprio papel de parede
-Support Melhor para dispositivos com tela de alta resolução
Agora, você pode usar o baixar o whatsapp para conversar tanto quanto você gosta. Enviar milhões de mensagens por dia para um amigo que nada se perca a todo custo. WhatsApp usar sua conexão com a Internet: 3G / EDGE ou Wi-Fi para transmitir e receber mensagens. Alternativamente, você pode enviar vídeos, imagens e notas de voz para amigos e parentes.
whatsapp111
Nas chamadas internacionais mesmo tempo, sem qualquer custo: Como não tomar qualquer custo para enviar um e-mail internacional, sem nenhum custo para enviar mensagens WhatsApp entre os países. Agradável bate-papo com os amigos em todo o mundo o que quiserem se instalar também o WhatsApp Messenger e remover medos acusações internacionais caros.
Você também já não têm um problema com o dispositivo ou fazer logoff de outro computador. Com a capacidade de notificações push, WhatsApp está sempre ativa e sempre conectado. Endereço do usuário livro é usado para se conectar automaticamente à lista de contatos. Esses contatos têm WhatsApp Messenger instalado automaticamente exibida.
hia compartilhamento de localização, contactos de câmbio, papel de parede personalizável, notificação sons personalizados, modo paisagem, carimbos de tempo precisos para as mensagens, e-mail, bate-papo história, espalhando mensagens e MMS para muitos venture comunicar simultaneamente, ….
Com mais de 600 milhões de usuários, WhatsApp é um dos maiores do mundo aplicativo de bate-papo, o crescimento impressionante do serviço é a motivação para a empresa a lançar mais novos recursos. Janeiro 11/2014, Sistemas Sussurro WhatsApp em cooperação com recursos de criptografia para garantir a segurança para os usuários. Janeiro 12/2014, fotos vazaram em um site público mostrou WhatsApp preparar os recursos de chamadas de voz.
Buscar: baixaki whatsapp, baixar o whatsapp, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis, baixar whatsapp plus, mercado, Windows Phone,

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

Được tạo bởi Blogger.