Gallery

Home » » Holding Company esforços WhatsApp jogo captura prodígio

Holding Company esforços WhatsApp jogo captura prodígio

Written By Unknown on Thứ Sáu, 19 tháng 6, 2015 | 01:58

Ben Pasternak, um menino de 15 anos em Sydney, é um alvo para sua corrida Facebook e Google após a sua aplicação de Ponta Impossible atraiu 500 mil de downloads no mercado App Store.
Uma vez que a App Store lançada em julho 10/2014, jogo de corrida impossível de menino Ben Pasternak, 15 anos, de Sydney (Austrália) tem consistentemente febre e ainda tem tempo para superar aplicações domésticas multidão como Vine, Twitter e Google Search. baixar whatsapp
Atualmente, o departamento de recrutamento de site de rede social Facebook convidou Pasternak visitou a sede do planeta No. 1 rede social na Califórnia (EUA), o Google ainda firmes até mesmo graças à posição de nível vice-presidente … Pasternak alta para convidá-lo para visitar sua sede.
Recentemente, Pasternak era um dos 450 jovens empresários são Google e MIT convidados a participar de um evento chamado Geração Y Corte na semana passada. Neste evento, os estudantes do ensino médio vão encontrar maneiras de criar produtos de software dentro de 36 horas. Pasternak é um dos apenas 20 estudantes no exterior são convidados. Pasternak proeminente no meio da multidão durante o processo de desenvolvimento de aplicativos, especialmente com o que você faz estão em aplicações gerais de rede social de notícias One.

Michael Matias, o principal organizador da Corte Geração Y disse: “Pasternak é um jovem empreendedor é claramente ambicioso, ele está mostrando ao mundo que a idade é apenas um número O aplicativo é muito pressionando seu iPhone. objeto, e se tal conjectura, nós nunca iria adivinhar este app vem de um garoto de 15 anos “.
Em uma entrevista com o Mashable, Pasternak disse: “Minha maior motivação é saber a sua aplicação tem ajudado a vida das pessoas mais fácil e mais simples Não há nenhum sentimento mais maravilhoso ainda. vendo as pessoas usam sua invenção “.
Atualmente, Pasternak está desenvolvendo um aplicativo chamado One para ajudar os usuários a agregar todos os quadros de mensagens de redes sociais em uma tela de pedido único.
Alegadamente, Ben Pasternak não era um menino normal Austrália. Aos 15 anos, ele escreveu o jogo para iPhone, promovido muito rapidamente nas cartas do mercado App Store.
Pasternak escreveu o jogo com outro menino em Chicago, Austin Valleskey quando sentiu entediado. Atualmente, ele está presente nos Estados Unidos e é uma das empresas de tecnologia da caçada mundo mais conhecido como Google, Facebook e Yahoo. Jovem gênio são cuidadosamente considerados antes de decisões sobre o seu futuro.
Pasternak indo para Grade 10 em Sydney este ano, mas ele disse que o estudo é a última prioridade. “Eu estou tendo problemas com o trabalho da escola e, neste momento, quero me concentrar em suas aplicações tanto”.
Parece que nada pode parar este jovem empreendedor para o sucesso. 2015, Pasternak planejado para chegar Top 5 nas paradas dos EUA, participou do Developer Conference da Apple em todo o mundo, retornando para os EUA e recebeu um estágio a este ritmo.
Buscar: aplicativo whatsapp, baixaki whatsapp, baixar, baixar aplicativo whatsapp, baixar o whatsapp, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis,baixar whatsapp no pc, baixar whatsapp para celular, baixar whatsapp para pc,baixar whatsapp plus, como baixar whatsapp, download whatsapp, WhatsApp,whatsapp no pc,

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

Được tạo bởi Blogger.