Gallery

Home » » É na rede social facebook, whatsapp vender antiguidades

É na rede social facebook, whatsapp vender antiguidades

Written By Unknown on Thứ Ba, 14 tháng 7, 2015 | 02:30

Sr. Amr Al Azm recebeu uma mensagem a partir da rede WhatsApp. É a imagem de um vaso antiga Mesopotâmia tem R $ 250.000. Amr Al Azm foi a mensagem que você se preocupa com itens e mensagens de outra conta, disse o vaso pode ser vendido por contrabando no Líbano.
Na verdade, Al Azm apenas fingindo ser um coletor ou um negociante de antiguidades. Ele só quer controlar a venda de antiguidades da IS.
A ofensiva liderada pelos EUA que visa refinarias de petróleo e navios petroleiros de vendas de petróleo é feita diariamente diminuiu para 2/3 deles. Então, está ligado à venda de antiguidades no eBay, Facebook e WhatsApp para ganhar dinheiro. baixar whatsapp gratis
O líder do grupo islâmico que se autodenomina está agora a emergir player no mercado mundial com antiguidades e produtos no valor de até US $ 3 bilhões.
Louise Shelley, escritora do livro diz: “IS opera como uma empresa criminosa flexibilidade e da mente do negócio.”
Fundraising maneira de reivindicar um Estado islâmico ESTÁ tem crescido rapidamente, a partir de 20% dos impostos arrecadados mineiros e comerciantes que operam no território que ocupam, até agora eles cavam e tráfico vender antiguidades.
Michael Danti, um assessor do Departamento de Estado dos EUA sobre a questão do roubo de antiguidades no Iraque e na Síria dizer é agir como fornecedores de uma cadeia complexa, envolvendo pelo menos cinco corretagem e centro de comércio Outro comércio.
Antiguidades compradores, então, temos que esperar até 15 anos mais tarde, quando a lei, sem aviso prévio, para vender.
Os arqueólogos estimam o número de antiguidades no valor de 300 milhões de dólares estão derramando em Turquia, Líbano, Joran por meio de transações ilegais de IS.


A Comissão de Comércio Internacional EUA informou que 2012-2013 quando ESTÁ está estendendo sua influência, o número de antiguidades do Iraque importações dos EUA aumentaram 672% e 133% de aumento da Síria. Esta é uma figura muito grande.
“As antiguidades mão oculta contrabando ao longo dos anos para cobrir olho polícia e, em seguida, vendê-los por dinheiro enorme.”
Outra preocupação surge de antiguidades isto pode ser posto a isentar porta livre no aeroporto internacional, sem passar por portões aduaneiras.

O Conselho de Segurança das Nações Unidas aprovou uma resolução proibindo as antiguidades venda originários dos dois países como a Síria eo Iraque. Além disso, no início de Maio 5/2015, da Câmara dos EUA aprovou uma lei que proíbe a venda por saquearam antiguidades da Síria.
Esta situação está a exigir uma acção militar ou, pelo menos, a intervenção de uma força de segurança internacional. Especialistas como Danti (Boston University) disse que não haveria nenhuma maneira de evitar essa condição, exceto intervenção direta. Pelo menos, a fronteira deve ser protegido para evitar a perda de antiguidades.
“Se continuarmos a antiguidade na Síria e no Iraque, não será capaz de ganhar dinheiro e seria facilmente voltar antiguidades no lugar quando o conflito terminou.”
Marinello disse: “Qualquer uma organização terrorista ou Estado pária, incluindo os fascistas, também quer ganhar dinheiro rápido. Destino final dos memorabilia ocidentais, e as pessoas aqui estão já consciente do que o século 20 “
Mas outros são mais pessimistas. Al Azm disse, “O papel da indústria do tráfico ilegal no Iraque e na Síria é como Hollywood em Los Angeles assim. Se em LA, todo mundo é ator ambicioso está na Síria e no Iraque, cada pessoa é um traficante de mercadorias ilegais. Eles não vão parar até que a guerra termina “.
Buscar: Antiguidades, aplicativo whatsapp, baixaki whatsapp, baixar, baixar aplicativo whatsapp, baixar o whatsapp, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis, baixar whatsapp no pc, baixar whatsapp para celular, baixar whatsapp para pc, baixar whatsapp plus, como baixar whatsapp, download whatsapp, IS, WhatsApp, whatsapp no pc,

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

Được tạo bởi Blogger.