Gallery

Home » » Dois novos recursos são atualizados em whatsapp

Dois novos recursos são atualizados em whatsapp

Written By Unknown on Chủ Nhật, 10 tháng 5, 2015 | 20:30

Hoje queremos escrever uma introdução para duas novas características emocionantes que desenvolvemos recentemente. Esperamos que as duas funções vai ajudar muito para você.
Compartilhar o local
A primeira função que entendemos ser uma melhoria em comparação com a função atual é “Sharing”. Em nossa história recurso “Share” permite-lhe enviar a sua posição para parceiro de bate-papo ou falar com seu grupo. É útil se você deseja compartilhar sua localização aproximada num mapa. Temos um monte de opiniões requer a capacidade de compartilhar um determinado local – por exemplo, quando você está esperando para se encontrar com amigos em um bar em um restaurante ou em algum lugar particular, que você deseja compartilhar com seus amigos pode descobrir. Atualmente, nós adicionamos esta funcionalidade no recurso “Compartilhar” é. Agora, quando você usa o “Compartilhar”, você pode enviar sua localização atual imediatamente ou aguardar alguns segundos para locais perto de você baixar e escolher. Se você não usar o “Share” anteriormente, este gráfico mostra-lhe como partilhar a sua localização no seu iPhone, BlackBerry ou dispositivos Android: baixar o whatsapp

Quando você entrar no menu “Compartilhar”, você será oferecido uma opção para enviar sua localização atual quando você começar a manipular. Além disso, se você esperar alguns segundos, você será presenteado com uma lista de lugares nas proximidades. Depois de selecionar o local para enviar, ele aparecerá no chat. Você pode digitar o nome do local para obter mais informações sobre ele ou você pode tocar no mapa para diminuir o zoom para ver a localização no mapa.
Isso ajudará a conversa mais interessante e outros visualize facilmente o local que você está enfrentando.
Ajuste o ícone
A segunda característica nova, queremos falar é sobre a capacidade de especificar um ícone de chat em grupo para sua equipe. Queremos dar a todos vocês a capacidade de personalizar o seu chat em grupo, anexando um ícone personalizado para sua equipe. Por exemplo, se você tem uma conversa em grupo sobre futebol, você pode usar uma imagem de uma bola de futebol como um símbolo do grupo. Se o seu grupo é um grupo phượt, você pode usar a imagem da motocicleta ou da paisagem para fazer ícones. Se você é um grupo de alunos da mesma classe, parece que o livro ou seus uniformes também são a melhor escolha.
Qualquer um pode criar ou alterar o ícone para exibir informações do grupo Group. Isto é como você entrar grupos de informação:
Uma vez que você entrar no grupo informações, basta tocar ou clique sobre o ícone para configurá-lo ou alterá-lo ir. Estes ícones irá ajudá-lo a distinguir entre os grupos mais facilmente ao redor. você só olhar imagem também pode visualizar os membros presentes no grupo que você vai falar. Não é certo conveniente.
Se você estiver usando baixar o whatsapp, você visita à direita e siga nossas instruções. Espero que você goste deles e usar regularmente.

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

Được tạo bởi Blogger.