Gallery

Home » » Usuários Iphone contente whatsapp atualizado

Usuários Iphone contente whatsapp atualizado

Written By Unknown on Chủ Nhật, 10 tháng 5, 2015 | 20:22

Com a quantidade de usuários ativos mensais atingiram 800 milhões de pessoas, de WhatsApp recursos de chamada ameaça real para os operadores de telecomunicações em todo o mundo.
Como prometido no ano passado, aplicação de mensagens OTT WhatsApp foi recentemente adicionado a capacidade dos usuários para ligar para telefones móveis. WhatsApp sobre os usuários do Android têm sido capazes de chamar de segunda-feira 31/3, e os usuários do iPhone hoje também atualizou o recurso. Call (chamada de voz) usando WhatsApp aplicativo possui um usuário é aguardado, características de estréia foram feitas na atual comunidade de usuários ao redor do mundo estão muito satisfeitos.
Novos recursos permitem que os usuários executem chamadas de voz a amigos e familiares via Wi-Fi ou rede 3G, enquanto você e as pessoas que você chama estão instalados na máquina WhatsApp. Assim, apenas com um aplicativo móvel gratuito, os usuários podem salvar um prestador de serviços de telecomunicações custo mensal decente. baixar whatsapp
A partir da versão 2.12.1, os usuários começaram pode usar esse aplicativo para chamar um amigo ou parente similar ou Zalo app Viber.
WhatsApp Messenger zumbido recentemente, quando o mundo maior rede social Facebook que adquiriu por até US $ 19 bilhões em início de 2014.
WhatsApp também anunciou recentemente que tem 800 milhões de usuários ativos mensais, portanto, lançamentos de recurso de chamada pode perturbar os operadores de telecomunicações em todo o mundo – que caiu acentuadamente receitas de SMS, devido ao surto da aplicação de mensagens grátis. WhatsApp se apresentam também teve que lidar com mais número de mensagens de mensagens de texto são enviadas em todo o mundo a cada dia.

A nova actualização do baixar whatsapp gratis não apenas recursos de chamada adicionais, mas também tem algumas outras características interessantes, tais como o que lhe permite enviar vídeo, fotos, links para outros aplicativos do WhatsApp. Os usuários também podem tirar fotos rapidamente, enquanto bate-papo, pode enviar imagens, vídeo simultaneamente. WhatsApp fornece ferramentas para ajudá-lo a cortar e girar vídeo antes de compartilhar.
Estas adições nos últimos anos mostra que WhatsApp é cada vez mais aperfeiçoada para não mais apenas um aplicativo de mensagens grátis. 1/2015 mês, WhatsApp também lançou uma versão para o navegador da Web em um computador, permitindo aos usuários utilizar o serviço, mesmo se não houver uma próxima smartphone. No entanto, esta aplicação não vem com recursos adicionais, como conectar-se com as empresas, apoiar os pagamentos, ou tornar-se uma plataforma de aplicativos – o novo recurso do Facebook trazer Messenger. Portanto, WhatsApp está tendo dificuldade em ganhar dinheiro, pelo menos até Facebook encontrar alguma outra maneira de comercializar esta aplicação no futuro.
No entanto, com os esforços contínuos, whatsapp continua a ser um adversário formidável para qualquer aplicativo de mensagens livre ainda.
Atualmente, WhatsApp é gerido fora do Facebook após a aquisição da rede social a um preço de US $ 19 bilhões no ano passado. No entanto, a função e modo de operação do presente pedido será retido.
Buscar: baixaki whatsapp, baixar o whatsapp, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis, baixar whatsapp plus, iPhone, serviço, WhatsApp, whatsapp no pc,

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

Được tạo bởi Blogger.