Gallery

Home » » 4 figura faz WhatsApp

4 figura faz WhatsApp

Written By Unknown on Thứ Tư, 13 tháng 5, 2015 | 19:36

Muitas pessoas ficam surpresas ao saber que 450 milhões de clientes estão usando o software whatsapp suportados apenas por 32 técnicos.
Estes clientes estão bem informados sobre a aplicação WhatsApp e seus produtos não são surpreso ao presenciar uma unidade nova como WhatsApp (recém-criado 6 anos) a valer 19 bilhões de dólares. Esta aplicação também é muito mais atenção desde que o acordo com o Facebook. Aqui estão quatro números aluguel whatsapp dnaG mitos tecer servir 450 milhões de pessoas em todo o mundo. baixar whatsapp
450. De acordo com as últimas estatísticas, existem mais de 450 milhões de usuários WhatsApp. Este número está gradualmente aumentando diariamente. Eles chegaram a esse número de usuários mais rápido do que qualquer outra empresa na história da tecnologia. Menos de um ano atrás, esta empresa afirma ter 200 milhões de usuários. Todos os dias, mais de 1 milhão de pessoas instalar em dispositivos móveis. No entanto, isso traz surpreendente é o número de utilizadores activos WhatsApp (usado diariamente) até 72%, é muitas vezes maior do que o comum na figura 10 ou 20% nesta indústria. Na verdade, a empresa muito raro alcançado o valor de 50%.

32. Embora a qualidade técnica do WhatsApp não menos do que todas as empresas de tecnologia pico público. No entanto, esta empresa tem número de engenheiros é de 32 pessoas. Isto significa que, cada um de WhatsApp pessoal técnico responsável por apoiar 14 milhões de usuários, uma taxa sem precedentes na indústria de móveis. Esta equipe de engenheiros desenvolveu um serviço fiável, ultra-baixa latência, ajuda a circulação de mais de 50 bilhões de mensagens por dia na plataforma 7 mais popular hoje. Este é realmente o trabalho de velocidade é admirável. Inegavelmente poder do mal e entusiasmo do seu trabalho quando o número real foi dado.
1. CEO Jan Koum 1 memorando mantido por Brian Acton atribuição em sua mesa e vê-lo como o princípio de funcionamento da empresa. Mas esta nota é apenas uma manuscritos modesto mas muito importante conteúdo e criar o sucesso para whatsapp hoje. Este memorando tem conteúdo simples: “sem anúncios, nenhum jogo, não há recursos redundantes.”
Aplicativo WhatsApp cobra apenas 1 USD / ano após 1 ano de uso do produto em primeiro lugar. Conectores, eles não recolher qualquer outra taxa novamente ao usar seus produtos. De acordo com estimativas, poderia salvar 150 dólares por usuário / ano. Também graças a princípios simples acima, do ponto de um pedido anônimo partida, baixaki whatsapp subiu para se tornar o software compatível com mensagens no telefone com um grande número de usuários possíveis. O WhatsApp não coleta informações pessoais, como nome do usuário, sexo, endereço ou idade. Usuários do serviço Dic só tem que registrar sua conta com o seu número de telefone, no login, nenhuma senha. Pouco depois enviado mensagens de clientes, mas também irá pedir o servidor de WhatsApp excluído.
0. para WhatsApp possível com um vírus com mecanismo de transmissão porque alcançam um grande número de usuários (450 milhões) sem gastar um centavo de campanhas publicitárias ou de mídia como outras empresas costumam fazer dias de hoje. Esta empresa não tem sequer uma equipe de profissionais do marketing ou PR. No entanto, como muitas outras grandes marcas, ele cria uma forte sensação para o usuário. Da própria satisfação, os usuários têm incentivado os seus amigos para usar este serviço. Desde a confirmação do bom atendimento, seus usuários foram introduzidas para os parentes e seus amigos. Até o momento, também só WhatsApp novas aplicações para alcançar este objectivo.
Buscar: aplicar, aplicativos de mensagens, baixaki whatsapp, baixar o whatsapp, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis, baixar whatsapp plus, usuário, whatsapp no pc,

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

Được tạo bởi Blogger.