Gallery

Home » » iPhone v2.10.1 notas de versão

iPhone v2.10.1 notas de versão

Written By Unknown on Thứ Sáu, 12 tháng 12, 2014 | 01:31

Hoje nós lançamos uma nova versão do WhatsApp para iPhone. Esta é a nossa primeira actualização deste ano e traz algumas mudanças importantes Estamos muito animado para falar com vocês.
Em primeiro lugar, estamos atualizando nosso modelo de negócio para novos usuários do iPhone vai para a frente. Como você sabe, nós usado para carregar os usuários do iPhone um pagamento 0,99 dólar uma vez, enquanto o Android e outras plataformas teve serviço gratuito para o primeiro ano e pagou $ 0,99 um ano depois disso.



A partir de agora, nós simplificamos nosso modelo de negócio, de modo que todos os usuários em todas as plataformas irão desfrutar de seu primeiro ano de serviço baixar o whatsapp de graça, e só paga $ 0,99 por ano depois disso. Nós sentimos que este modelo vai permitir-nos para se tornar o serviço de comunicações do século 21, e fornecer-lhe a melhor maneira de ficar em contato com seus amigos e família, sem anúncios ficando no caminho. A boa notícia para todos os usuários atuais do iPhone é que WhatsApp será gratuito para o resto de sua vida.
Em segundo lugar, nós adicionamos uma opção para fazer backup de seu histórico de mensagens para o iCloud. Passamos os últimos seis meses trabalhando para fazer backup do iCloud tão usuários simples e amigável possível. No seu iPhone, vá em “Configurações WhatsApp> Chat Configurações> Chat backup ‘se você quiser fazer backup de seu histórico de conversas. Quando você reinstalar o aplicativo, você será solicitado a restaurar a partir de iCloud durante o processo de inicialização.
Em terceiro lugar, já que estamos engenheiros no coração, nós introduzimos o gancho desenvolver WhatsApp. Temos tido muitos outros desenvolvedores iOS pedir-nos para ganchos de API para fazer a interface com WhatsApp fácil. Agora você pode fazer isso. Saiba mais em <../../ iphone / fr / 23559013.md>
Isso é tudo pessoal. Esperamos que você goste desta nova release.

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

Được tạo bởi Blogger.