Gallery

Home » » Envio Locais e ícones de grupo

Envio Locais e ícones de grupo

Written By Unknown on Thứ Sáu, 12 tháng 12, 2014 | 01:33

Hoje nós queria escrever um Blog post sobre dois novos emocionante recursos que introduzimos recentemente. Esperamos que você irá apreciá-los e usá-los com freqüência.
Envie lugar
Primeiro recurso é uma melhoria em relação ao atual funcionalidade “Compartilhar”. Historicamente nossa funcionalidade “Compartilhar” permitiu-lhe enviar a sua localização para o seu parceiro de bate-papo ou para o seu grupo bate-papo. É útil se você quiser compartilhar a sua localização aproximada num mapa. Temos um monte de comentários pedindo capacidade de compartilhar um lugar específico – por exemplo, quando você está esperando para se encontrar com amigos em um bar, em um restaurante ou em algum outro lugar físico. Nós adicionamos este recurso em cima da funcionalidade “Compartilhar” existente. Agora, quando você usar o “Compartilhar”, você pode enviar a sua localização actual imediatamente ou esperar alguns segundos para locais perto de você para carregar e escolher a partir de. Se você não tiver usado “Compartilhar” antes, este gráfico mostra você como chegar a partilhar a localização menu no iPhone, BlackBerry ou dispositivos Android:
Uma vez que você entrar no menu “Compartilhar”, você será presenteado com uma opção para enviar a sua localização actual imediatamente como você sempre foi capaz de no passado. Alternativamente, se você esperar alguns segundos, você será presenteado com uma lista de lugares nas proximidades. Depois de selecionar o local para enviar, ele aparecerá na conversa. Você pode tocar no nome do local para obter mais informações sobre ele ou você pode tocar na miniatura mapa para ver o local no mapa. Isto é o que a seleção lugares e visualização de lugares parece que no iPhone:



Isto é o que a seleção lugares e visualização de lugares parece que no em  Android:
Isto é o que seleção lugares e visualização de lugares parece que no BlackBerry:
Ícone do grupo
Segunda característica nova  queremos falar é sobre a capacidade de definir um Ícone do grupo para o seu grupo bate-papo. Queríamos dar tudo de si a capacidade de personalizar o seu chat em grupo, anexando um ícone personalizado para o seu grupo. Por exemplo, se você tem um grupo bate-papo sobre futebol, você pode usar uma foto de uma bola de futebol como o ícone do grupo.
Qualquer pessoa pode definir ou alterar o ícone do grupo ao visualizar Informações Group. É assim que você entrar no Informações Grupo:
Uma vez que você entrar Informações Group, basta tocar ou clique sobre o ícone do grupo para defini-lo ou alterá-lo:
Obrigado pela leitura e fique atento para recursos mais legal e inovadoras, enquanto continuamos a repetir e melhorar o nosso produto.

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

Được tạo bởi Blogger.