Gallery

Home » » É uma trapacear. Realmente, é.

É uma trapacear. Realmente, é.

Written By Unknown on Thứ Sáu, 12 tháng 12, 2014 | 01:35

Temos vindo a ficar um monte de e-mails e perguntas de vocês sobre esta cadeia mensagem carta circular em nossa rede:
WhatsApp vai nos custar dinheiro em breve. A única maneira que ele vai ficar livre é se você é um usuário frequente ou seja, você tem pelo menos 10 pessoas que você está conversando com. Para se tornar um usuário freqüente enviar esta mensagem a 10 pessoas que a recebem (2 carrapatos) e seu logotipo WhatsApp deve virar vermelho para indicar um usuário freqüente.



Por favor, entendam que este é um hoax e não há nenhuma verdade nisso. Enquanto estamos lisonjeados que nós fizemos isso para Hoax Slayer, O Hotel preferem trabalhar em novos recursos interessantes em vez de desmentir histórias tolas como estas.
UPDATE: esta é uma mensagem hoax, bem como:
Baixar whatsapp para celular está sendo encerrado em 28 de janeiro Mensagem do Jim balsâmico (CEO do Whatsapp) temos tido um uso ao longo de nomes de usuário no WhatsApp Messenger. Estamos solicitando a todos os usuários de transmitir esta mensagem para toda a sua lista de contatos. Se você não transmitir esta mensagem, vamos tomá-la como sua conta é inválido e ele será excluído dentro das próximas 48 horas. Por favor, não ignore esta mensagem ou whatsapp não será deixará de reconhecer a sua ativação. Se você deseja reativar sua conta depois de ter sido excluído, uma taxa de 25,00 será adicionado à sua conta mensal. Também estamos cientes do problema envolvendo as imagens não atualiza mostrando. Estamos trabalhando diligentemente para corrigir este problema e vai ser instalado e funcionando o mais rápido possível. Obrigado por sua cooperação da equipe do Whatsapp “

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

Được tạo bởi Blogger.