Gallery

Home » » 400 milhão história

400 milhão história

Written By Unknown on Thứ Ba, 9 tháng 12, 2014 | 18:25

A poucos curto anos atrás, meu amigo Brian e eu partimos para construir um serviço de mensagens com um único foco: a melhor experiência de usuário possível. Nós apostamos que se a nossa equipe de engenheiros poderiam fazer de mensagens rápido, simples e pessoal, poderíamos cobrar as pessoas diretamente para o serviço sem ter que depender de anúncios irritantes banners, promoções de jogos, ou todos os outros “características” distracção que vêm com muitos aplicativos de mensagens.
Hoje, estamos orgulhosos de anunciar que por causa de você, WhatsApp chegou a um marco que nenhum outro serviço de mensagens móvel alcançou: 400 milhões de usuários ativos mensais, com 100 milhões de usuários ativos adicionados nos últimos quatro meses sozinho. Isto não é uma contagem de pessoas que só registados para WhatsApp – é o número de pessoas que estão usando ativamente o serviço a cada mês.
Quando dizemos que você tornou isso possível, queremos dizer isso. WhatsApp tem apenas 50 funcionários, ea maioria de nós são engenheiros. Nós chegamos a este ponto sem gastar um dólar em anúncios segmentados ou campanhas de marketing grandes. Estamos aqui por causa de todas as pessoas que compartilham suas histórias WhatsApp com colegas de trabalho, amigos e entes queridos – histórias nós gostam de ouvir.
Houve a mulher da Nova Zelândia que se mudou para a África do Sul para concluir seu Ph.D.. A semana antes que ela deixou para voltar para casa, ela conheceu o homem dos seus sonhos. Apesar de milhares de quilômetros vivendo separados, ela contou que baixar whatsapp no pc lhes permitiu se sentir mais perto do que nunca.



Também ouvi de uma mulher britânica que dirige uma instituição de caridade em Uganda. Ela nos disse que sua equipe no chão usa WhatsApp para enviar relatórios diários, fotos e vídeos das crianças que estão ajudando, que ela ação construir o apoio para dela organização em todo o mundo.
Médicos na Índia estão usando WhatsApp para enviar instantaneamente fotos eletrocardiograma de pacientes que sofreram ataques cardíacos, economizando um tempo valioso e potencialmente vive. Nas montanhas de Madrid, os socorristas usado WhatsApp para localizar e salvar os caminhantes perdidos. E hoje, como eu sigo a crise política em curso na Ucrânia, o lugar onde nasci e vivi até a idade de dezesseis anos, eu não posso ajudar, mas espero que a próxima grande história WhatsApp será sobre as pessoas que utilizam o serviço de falar a sua mente e lutar por seus direitos básicos.
Nosso objetivo na criação WhatsApp foi de capacitar as pessoas através da tecnologia e da comunicação, não importa quem eles são, ou onde eles vivem. Queríamos melhorar a vida das pessoas alguns pequeno caminhos. Então, obrigado por tornar isso possível. Obrigado por compartilhar suas histórias, e por favor, mantenha-os vir – não podemos esperar para ouvir o que você vai usar baixar whatsapp plus para o próximo.

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

Được tạo bởi Blogger.