Gallery

Home » » Facebook

Facebook

Written By Unknown on Thứ Ba, 9 tháng 12, 2014 | 18:16

Quase cinco anos atrás, começamos baixar o whatsapp com uma missão simples: construir um produto legal utilizado globalmente por todos. Nada mais importava para nós. Hoje estamos anunciando uma parceria com o Facebook que irá permitir-nos a continuar nessa missão simples. Fazendo isso vai dar WhatsApp a flexibilidade para crescer e expandir-se, dando-me, Brian, e no resto da nossa equipe mais tempo para se concentrar na construção de uma serviço de comunicações que é tão rápida, acessíveis e indivíduos quanto possível. Aqui está o que vai mudar para você, nossos usuários: nada.


WhatsApp permanecerá autónoma e operar de forma independente. Você pode continuar a desfrutar do serviço por uma taxa nominal. Você pode continuar a usar o aplicativo whatsapp não importa em que lugar do mundo você está, ou o que o smartphone que você está usando. E você ainda pode contar com absolutamente nenhuma anúncios que interrompem a sua comunicação. Não teria havido nenhuma parceria entre as duas empresas se tivéssemos um compromisso sobre os princípios fundamentais que sempre irá definir a nossa empresa, a nossa visão e nosso produto.
Em uma nota pessoal, Brian e eu não poderia estar mais orgulhoso de ser parte de um pequeno grupo de pessoas que, em pouco menos de cinco anos, construiu um serviço de comunicação que agora suporta mais de 450 milhões de usuários ativos mensais em todo o mundo e mais de 320 milhões por dia usuários ativos. Eles ajudaram a re-definir e revolucionar a comunicação para o século 21, e nós não poderíamos estar mais agradecido.
Nossa equipe sempre acreditou que nem custo e distância nunca deve impedir as pessoas a partir de se conectar com seus amigos e entes queridos, e não ganhou descansar até que todos, em toda parte está com poderes com que oportunidade.. Queremos agradecer a todos os nossos usuários e toda a gente em nossas vidas para fazer este próximo capítulo possível, e para unir-se a nós continuar esta jornada muito especial.

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

Được tạo bởi Blogger.