Gallery

Home » » Definir o registro reto

Definir o registro reto

Written By Unknown on Thứ Ba, 9 tháng 12, 2014 | 18:13

Desde que anunciou o nosso próximo parceria com o Facebook, temos sido verdadeiramente humilhado por quanta atenção nossa história tem recebido. Como empresa, nós estamos animado para continuar a centrar em oferecer o máximo de pessoas possível a chance de ficar conectado com amigos e entes queridos, não importa quem são ou onde vivem.
Infelizmente, também tem havido uma grande quantidade de informações imprecisas e descuidado circulando sobre o que a nossa futura parceria faria significaria para WhatsApp usuários dados e privacidade dos .
Eu gostaria de definir o recorde reta.
Acima de tudo, eu quero ter certeza de entender o quão profundamente eu valorizo o princípio da comunicação privada. Para mim, isso é muito pessoal. I nasceu na Ucrânia, e cresceu na URSS na década de 1980. Uma das minhas lembranças mais fortes de que o tempo é uma frase que eu tinha freqüentemente ouve quando minha mãe estava falando ao telefone: “Isto não é uma conversa por telefone; Eu vou te dizer em pessoa. “O fato de que não poderíamos falar livremente, sem o temor de que as nossas comunicações deverá ser controlada pela KGB é em parte por isso que nós mudou para os Estados Unidos quando eu era adolescente.


O respeito pela sua privacidade em nosso DNA está codificada, e nós construímos baixar whatsapp em torno do objetivo de saber como pouco sobre você como possível: Você não tem que nos dar o seu nome e nós não pedimos para o seu endereço e-mail. Nós não sabemos seus aniversário. Nós não sabemos o seu endereço de casa. Nós não sabemos onde você trabalha. Nós não sabemos o que curtiram, o que você procurar na internet ou coletar a sua localização GPS. Nenhum de que dados já foi coletado e armazenado pelo WhatsApp, e nós realmente não temos planos de mudar isso.
Se parceria com Facebook significou que tivemos que mudar nossos valores, Nós não teria feito ele. Em vez disso, estamos formando uma parceria que nos permita continuar a operar de forma independente e autônoma. Nossos valores e crenças fundamentais não vai mudar. Nossos princípios não vai mudar. Tudo o que fez WhatsApp o líder em mensagens pessoais será ainda estar no lugar.
A especulação em contrário não é apenas sem fundamento e sem fundamento, é irresponsável. Ele tem o efeito de assustar as pessoas a pensar que de repente estamos coletando todos os tipos de novos dados. Isso não é verdade, e é importante para nós que você sabe disso.
Não se engane: o nosso futuro parceria com o Facebook não irá comprometer a visão que nos trouxeram a este ponto. Nosso foco permanece em entregar a promessa de baixar aplicativo whatsapp largamente, por isso, que as pessoas ao redor do mundo tem a liberdade de falar o que pensam sem medo.

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

Được tạo bởi Blogger.