Gallery

Home » » “Aplicando a mesma empresa com whatsapp” Instagram é o Bank of America o preço de 37 mil milhões de dólares

“Aplicando a mesma empresa com whatsapp” Instagram é o Bank of America o preço de 37 mil milhões de dólares

Written By Unknown on Thứ Ba, 2 tháng 6, 2015 | 20:23

App Instagram foto foi dois peritos do grupo financeiro Merrill Lynch Bank of America sob: Justin Post e Joyce Tran 37.000 milhões dólares de avaliação. Baixar Whatsapp Plus
Assim, eles têm a capacidade de Instagram arrecadou US $ 4 bilhões para os investidores e o valor das redes sociais, estão na faixa de 30-37000000000 dólares. Estes números são baseados em tráfego diário, e isso é compreensível que no ano passado, Instagram adicionou 120 milhões de novos usuários se juntou à mesma Facebook cresceu para se tornar uma das redes sociais maiores associações de todo o mundo.
Embora atualmente disponível apenas no 10/2010, mas app Instagram tem experimentado rápido crescimento.
Aplicações começar a partir de 10/2010 com 7 funcionários em um pequeno escritório em San Francisco (EUA), Instagram agora não é mais estranhos para os entusiastas da fotografia jovens.
O preço sobre os resultados de modo inesperado, além até mesmo a estimativa inicial de dois especialistas e eles dizem que Instagram parece ser uma ferramenta poderosa para puxar mais uma pergunta não pequeno número de clientes que procuram Facebook . Embora neste momento a principal fonte de renda ainda vem da própria rede social, e Instagram não tiveram muitas contribuições significativas, mas se olharmos para o anúncio recente sobre o número de usuários regulares (300 milhões de pessoas) ultrapassou a rede social Twitter, podemos prever o futuro Instagram vai se tornar o grande trunfo para trazer lucros significativos para a sua controladora.

Link : http://www.baixarwhatsappgratis.com.br/aplicando-a-mesma-empresa-com-whatsapp-instagram-e-o-bank-of-america-o-preco-de-37-mil-milhoes-de-dolares.html
Instagram é um ovo de ouro aos olhos dos investidores por causa da quantidade de usuários atuais são principalmente jovens.
O relatório mostrou que 87%, onde os usuários do Facebook estão com idade de 18 a 29, a percentagem de jovens usando Instagram muito mais elevados. Num contexto em que apenas 88% dos utilizadores Facebook são jovens (94% de 20 143), é de notar que Instagram é completamente lógico porque pelo menos o seu site ainda é capaz de reter uma quantidade não usuários significativas mudar para outros serviços de redes sociais como o Twitter.
Ciente de sua influência, Intagram tem promovido a campanha desde o final de 2013, em os EUA e não trouxe qualquer pequena quantidade de PayPal cliente, General Electric, Macy, Burberry, e Starbucks. Instagram oferece ferramentas de análise e os hábitos do usuário combinados com os dados foram estudados a partir de Facebook para segmentar anúncios para o lugar certo e o público certo do que a de métodos tradicionais.
No geral, as vantagens estratégicas, tais como a capacidade de transmitir mensagens através de uma boa imagem, a quantidade de jovens usam cada vez mais a aquisição voto de Facebook Instagram US $ 1 bilhão a um passo completamente direita decoro das maiores redes sociais do mundo. Mas Instagram ainda não é algo influente muito grande para ser capaz de realmente ter uma posição forte, então certamente a empresa ainda teria que fazer muitas mudanças no futuro.
Buscar: aplicativo whatsapp, baixaki whatsapp, baixar, baixar aplicativo whatsapp, baixar o whatsapp, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis,baixar whatsapp no pc, baixar whatsapp para celular, baixar whatsapp para pc,baixar whatsapp plus, como baixar whatsapp, download whatsapp, Instagram,WhatsApp, whatsapp no pc,

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

Được tạo bởi Blogger.