Gallery

Home » » CEO WhatsApp incentivar as crianças a jogar jogos

CEO WhatsApp incentivar as crianças a jogar jogos

Written By Unknown on Thứ Năm, 28 tháng 5, 2015 | 19:49

 Mesmo a partir de uma idade jovem, Mark Zuckerberg – baixar whatsapp novo patrão gostava de escrever jogos e cada jogo. Ele também é um pré-requisito para ele aprender programação e escrever-se a maior do mundo rede social hoje.
Durante a pergunta e resposta (Q & A com Mark) 14/5 passado, o CEO das maiores redes sociais Facebook e aplicativos planeta whatsapp tinha muito a compartilhar sobre o desenvolvimento no passado, bem como planos para o futuro rede social Facebook. Ao mesmo tempo, ele também compartilhou sobre suas intenções pessoais.
Aqui, o CEO tem um conselho surpreendente para famílias com crianças pequenas, que é: Deixe as crianças jogar o jogo. Coisas quarteto já tentaram muitos pais estão proibidos por medo de afetar aaprendizagem.
Um dos primeiros a programação do jogo de bola de neve facebook do CEO Mark Zuckerberg. De acordo com a ação do jovem CEO, ele escreveu os jogos acima mencionados para alcançar seu sonho de jogar bola de neve com as meninas quando eu estava em Nova York. Embora esta cidade tem muita neve no inverno, mas os irmãos são jogados por adultos proibi-los muito perigoso. Então, ele decidiu escrever e jogar jogos no computador delícia.
Zuckerberg compartilhado: “Foi um jogo muito ruim, mas eu preciso de algo para desempenhar um papel, mas não a minha irmã que foi jogado na neve.”

E isso não só dá Mark um novo jogo, mas também abriu seu futuro no início da programação conhecidos e favorito. É por isso que Zuckerberg acredita que as crianças devem obter os seus pais a permitir que os jogos eletrônicos se eles querem. Isso pode ajudá-los a saber onde criativo e capaz de desenvolver habilidades especiais.
“Eu acho que, o que gira em torno da vida de uma criança, a paixão, a criatividade vai motivar-nos a pensar sobre o jogo. E a partir daí, o jogo, aprender o jogo vai fazê-los aprender um jogo programado. Porque se não o jogo, então eu não vou ser como hoje “, disse Mark Zuckerberg.
De acordo com Mark, esse pensamento vai ajudar a resolver problemas e equilíbrio de gênero na corrida mundo. A falta de mão de obra somos mulheres e pessoas de cor é porque esses objetos são restritas no acesso às fontes atraentes para sua programação, como jogos.
Claro, ele também disse que o programador ou a programação, não só a partir de livros, palestras sobre a escola, o conhecimento seca, que é principalmente a partir da paixão ardente do homem. Além disso, o CEO Mark Zuckerberg disse que estava muito impressionado com as crianças com situações difíceis e tomar o caminho do programa de auto-estudo.
“Onde as pessoas não têm acesso a conhecimentos básicos de programação, os jogos será a melhor forma de transmissão. Uma vez que as crianças foram animado sobre o jogo, eles vão detonar pergunta por que este jogo mais ou menos, como criá-lo. E essa é a maneira de programadores com rapidez e eficiência. “
Buscar: aplicativo whatsapp, baixaki whatsapp, baixar, baixar aplicativo whatsapp, baixar o whatsapp, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis,baixar whatsapp no pc, baixar whatsapp para celular, baixar whatsapp para pc,baixar whatsapp plus, CEO WhatsApp, como baixar whatsapp, download whatsapp, WhatsApp, whatsapp no pc,

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

Được tạo bởi Blogger.