Gallery

Home » » Mark Zuckerberg tenha “comprado” a um amigo

Mark Zuckerberg tenha “comprado” a um amigo

Written By Unknown on Thứ Ba, 10 tháng 2, 2015 | 17:58

Histórico da evolução do Facebook por meio da combinação dos empresários (startups) que o fundador Mark Zuckerberg amigo: Preço de cada parceiro importante no processo de desenvolvimento sobe exponencialmente 20, a partir de Parakey para FriendFeed para Instagram e agora WhatsApp.
Esses amigos fornecer tempo e feedback suficiente influenciar significativamente a estratégia de Mark Zuckerberg e Facebook, especialmente nas atividades de melhoria contínua, bem como o foco cultural da empresa. Facebook começou a vida em linhas de células da sociedade, em 2004, com alguns amigos Zuck mesma filosofia de “movimento rápido e quebrar as coisas” (mover-se rapidamente e quebrar as coisas).

A aquisição da primeira Parakey do Facebook em 2007 para a rede social tem mais compreensão da Web. O FriendFeed adquirida em 2009 para criar uma combinação de plataformas sociais – Web com uma profunda compreensão das informações e alimenta o botão LIKE.
Adicionar Instagram para Facebook em 2012 tem vista total para o smartphone. E agora com o WhatsApp, Facebook pode consolidar a sua posição como uma verdadeira organização global mais uma equipe de elite para um grande serviço.
A amizade vale $ 19000000000 um nível totalmente novo: Mark Zuckerberg demonstrou sua confiança na proposta fundador Jan Koum WhatsApp participar do Conselho de Administração do Facebook, onde Jan literalmente, vai ser um dos chefes de Mark. Quem está começando uma empresa entender a solidão e isolamento que ela traz. Ao selecionar Jan no Conselho de Administração, Mark compartilhou missão de conectar o mundo através de software com um amigo.
Fonte:  baixar whatsapp

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

Được tạo bởi Blogger.