Gallery

Home » » Enviar mensagens WhatsApp partir de um desktop navegador

Enviar mensagens WhatsApp partir de um desktop navegador

Written By Unknown on Thứ Tư, 25 tháng 2, 2015 | 19:51

Baixar whatsapp usuários podem agora ver e enviar mensagens de uma área de trabalho navegador, graças a uma nova atualização da empresa de telefonia móvel acaba de ser publicado.
Para usar, os usuários precisam instalar a última versão do WhatsApp em seus navegadores móveis e Google Chrome no desktop.
Então, eles podem sincronizar com o browser do telefone abrindo https://web.whatsapp.com navegador e digitalizar o código QR no telefone website e app WhatsApp habilitado, conexão com a Internet para acessar via navegador web.


Aqueles que usam dispositivos Android, BlackBerry, Nokia S60 e Windows será capaz de desfrutar deste serviço. WhatsApp Infelizmente, os usuários do iPhone atual já instalado não pode usar esta plataforma de serviço devido a restrições da Apple.
WhatsApp agora tem 700 milhões de usuários em todo o mundo, é amplamente utilizado na região da Europa e da América Latina, mas tem havido pouca fama na Ásia e na América do Norte. Seu principal rival é WeChat (China); Viber (desenvolvido por uma empresa de Las Vegas, EUA) e LINE, de propriedade do portal Internet Naver da Coréia.
No início de 2014, a empresa gigante de mídia social, Facebook lançou uma “bomba atômica” ao decidir comprar o serviço de mensagens WhatsApp para 19.000 milhões dólares americanos em excesso. Sua ambição está olhando para trazer todos os aplicativos do Facebook rapidamente a um bilhão de usuários, ou em outras palavras, para alcançar a área que é o serviço de mensagens Facebook Messenger está comprometida.

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

Được tạo bởi Blogger.