Gallery

Home » » Jan Koum - números Fundador WhatsApp de 0

Jan Koum - números Fundador WhatsApp de 0

Written By Unknown on Thứ Ba, 3 tháng 2, 2015 | 18:40

Baixar whatsapp usuário chocado com a notícia desse pai aplicação, Ja Koum foi vendido ao Facebook figura patrão de US $ 19 bilhões em tanto dinheiro e ações. Esta operação também é a maior rede social já registrado. Segundo ranking mais alto é Instagram, com os números de 1 bilhão em 2012.
Aplicativo de mensagens WhatsApp tem alcançado muitos sucessos ao longo da linha telefônica, que permite aos usuários para libertar mensagem ao se conectar à internet. Além de todas as funcionalidades normalmente, WhatsApp também outros equipamentos, tais como criar grupos, enviar fotos, músicas e filmes. Até o presente momento, o mundo tem 600 milhões de usuários WhatsApp.


Após esta operação com o Facebook, Jan Koum foi listado como bilionários. 1 Ele nasceu na pequena cidade de subúrbio Kiev, Ucrânia. O filho de uma família de austeridade, a mãe é uma dona de casa e seu pai era um gerente de construção. Aos 16 anos, ele se mudou para Mountain View, Califórnia, com sua mãe e avó, o único pai que ele só ficava em casa.
Para ganhar a vida, Koum para fazer a equipe higiênico limpeza em um supermercado, enquanto sua mãe é contratado para parecer mais jovem. Neste momento difícil, ele também teve de fazer fila para receber refeições gratuitas. Em 1997, sua mãe foi diagnosticada com câncer e sua família para viver na assistência social. Naquela época, infelizmente, ele também anunciou uma doença grave e não sobreviveu. Em 2000, sua mãe morreu de câncer.
Por 18 anos, Koum encontrei-me mais interessado no computador. Assim, ele se mexer programação ao contratar a documentação de uma segunda livraria mão. Algum tempo depois, ele se matriculou na Universidade Estadual de San Jose e mais a Ernst & Young em segurança de redes teste de colocação. Em seguida, ele trabalhou para Yahoo1 Inc., principalmente do sistema de análise do Yahoo!, Ad onde teve a oportunidade de colaborar com Brian, mais tarde co-fundador WhatsApp.

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

Được tạo bởi Blogger.