Gallery

Home » » Jan Koum: Bosses "clássico" Whatsapp aplicação

Jan Koum: Bosses "clássico" Whatsapp aplicação

Written By Unknown on Thứ Năm, 29 tháng 1, 2015 | 18:23

Jan Koum, um dos fundadores do aplicativo de mensagens baixar whatsapp está varrendo o continente, ex-funcionários do Yahoo, o filho de uma família de imigrantes da Ucrânia, que é um lindo scarey e não gostam de mostrar fora cavidade. Se há eventos no Facebook e Whatsapp fusão juntar Forbes lista 400 este ano, o nome de Jan Koum provavelmente continuará a ser um mistério para muitas pessoas.



Desde tenra idade, Jan Koum personalidade revelou muito claramente, não está de acordo com a rotina normal da sociedade. Ele tem áreas de manobras horizontais e verticais e atividades anteriores para se concentrar no desenvolvimento do aplicativo WhatsApp. Sucesso, riqueza e oportunidades para mais riqueza, mas Jan Koum permaneceu fiel ao princípio “sem publicidade” dela.
Este ponto de vista é refletido ao longo da vida de Koum: Linked em conta este homem só escrever descrição esboçado do trabalho anterior é “fazer algum trabalho no Yahoo.” Twitter nem sequer mencionar a posição atual CEO que assumiu em Whatsapp.
Scarey e detestam colorido, Jan Koum demonstrar um estilo de vida com essa seção clássico não é obsoleta na sociedade de hoje

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

Được tạo bởi Blogger.