Gallery

Home » » Pare de desenvolvimento de whatsapp

Pare de desenvolvimento de whatsapp

Written By Unknown on Thứ Ba, 20 tháng 1, 2015 | 20:24

Então, o que exatamente é WhatsApp? Este é um aplicativos de mensagens online, como o Skype ou G-Talk, no entanto, pode ser feito por telefone e faça o login usando o número de telefone do usuário. Momento nascimento Whatsapp, o mercado tem apenas um pedido fazer a mesma coisa, como serviços de chat internos Blackberry, mas este serviço é de âmbito limitado apenas os usuários de Blackberry.
Whatsapp simples idéia de um serviço centralizado-se para conectar as pessoas com a velocidade mais rápida.
A primeira vez que a equipe de desenvolvimento constantemente Whatsapp tendo problemas e obstáculos, para não mencionar o número de pessoas que utilizam apenas contar nos dedos, principalmente compatriota Jan Koum na América. Mas, aos poucos, com novos recursos se concentrar em usabilidade e desempenho são adicionados, o número de usuários aumenta rapidamente. 8 meses após a idéia de começar WhatsApp ser colocado em realização, havia 5 pessoas em ex-colegas do Yahoo e Acton casal Koum investir 250.000 USD para colocar seus nomes Whatsapp subir ainda mais.
Uma outra característica do baixar whatsapp gratis é resumida no slogan que Koum preso em sua mesa: “No jogo, sem anúncios, sem frescura”. Equipe de desenvolvimento de aplicativos concordam que eles não vão gastar um centavo em publicidade, também não permite anúncios na interface do Whatsapp, que é a principal fonte de renda dos aplicativos do telefone. Em vez disso, eles usam cobrar um mínimo: 1 USD / ano para compensar o dinheiro e finanças empregos.

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

Được tạo bởi Blogger.