Gallery

Home » » As coisas não sabia sobre Jan Koum

As coisas não sabia sobre Jan Koum

Written By Unknown on Thứ Ba, 20 tháng 1, 2015 | 20:39

Jan Koum, um dos fundadores do aplicativo de mensagens baixar whatsapp está varrendo o continente, ex-funcionário da Yahoo que foi bastante amedrontador e não gostam de se gabar.
Jan Koum, um dos fundadores do aplicativo de mensagens WhatsApp está varrendo o continente, ex-funcionários do Yahoo, o filho de uma família de imigrantes da Ucrânia, que é um lindo scarey e não gostam de mostrar fora cavidade. Se há eventos no Facebook e Whatsapp fusão juntar Forbes lista 400 este ano, o nome de Jan Koum provavelmente continuará a ser um mistério para muitas pessoas.
Jan Koum nasceu em 1976 em uma pequena aldeia nos arredores de Kiev, da Ucrânia. Ele é o único filho de um casal pobre: o marido é um engenheiro de construção, sua mulher e saúde da família em casa. O próprio ato de ir até a adolescência na situação tornou-se uma das razões para Jan Koum muito alérgicos às táticas de publicidade papel frescuras inúteis comuns na sociedade de hoje.
Vá para a idade de 16 anos, Koum e mãe imigrou para os Estados Unidos, que vivem em um pequeno apartamento financiado pelo governo dos EUA. A mãe ea criança que tinha de fazer tudo para sobreviver, até mesmo eliminá-los a confiar em deficiência pensão da mãe – quando era câncer – para cobrir o custo.
Na escola, ele Koum de ingredientes muitas vezes causam problemas, mas ele era muito interessado em aprender sobre a Internet e aprendeu sozinho a Internet graças a alguns truques velhos livros emprestados. Koum tenha mesmo se juntou a um grupo de hackers chamado w00w00 e penetrar em seu servidor Silicon Graphics.

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

Được tạo bởi Blogger.