Gallery

Home » » Esposa adúltera através de redes sociais “whatsapp Vietnam”

Esposa adúltera através de redes sociais “whatsapp Vietnam”

Written By Unknown on Thứ Tư, 22 tháng 7, 2015 | 02:21

Eu sou um homem de 35 anos de idade. Contagem me muito a sério no romance, a infidelidade, o ódio de mulherengo vida. Minha esposa 4 anos mais jovem do que eu. Nós nos casamos há sete anos e têm dois filhos um menino e uma menina tão linda, linda. No casamento, minha esposa e eu fomos ver fortuna e é pensado inapropriados para a idade, a rede de madeira, a rede metálica. No entanto, adivinhação capital não acreditar, eu realmente não me importo. Nós nos casamos em 2008 depois de conhecer um mês para se tornar familiar, então você está no professor pré-escolar do distrito, eu era um oficial do exército. Preparação do casamento, recebo os amigos e parentes para conhecer as crianças famosas do distrito estão nervosos e passou muito amor, mas eu não demitir o ouvido externo tudo. baixar whatsapp
Eu organizo o noivado e casamento, deixando a família prevenida. Antes desse dia, embora tenham solicitado reuniu conjuntamente pela noite eu dormir em meu quarto no dormitório de volta para casa I foi repreendido pelo falecido. No dia seguinte, eu disse: “Por que você não dormir comigo”, eu ainda me lembro dessas palavras. Após o noivado, começamos com a relação conjugal, um drama ocorreu que ela era protagonista, uma toalha branca é espalhada para fora com gota de sangue. Pouco depois do acoplamento, minha esposa estava grávida, em seguida, a família e os amigos estavam céticos de que criança, não meu próprio, mas para sempre “não tenho certeza” se eu tinha seis anos de idade.

Até o final de 2010, a minha depressão pesado, provas esquizofrenia, não vão bem, eu arquivei o meu divórcio. Final de 2011, eles me pediu para voltar e formar certidão de casamento foi assinado, o segundo filho de nós nasceu. Desde 2012, evidência esquizofrenia de início que eu não vá, não ganhar dinheiro, problemas de saúde, mas a minha família (especialmente sua irmã sempre ajudou econômico) da família para que eu não era tão carente.
Desde 2012 eles participaram de redes sociais Zalo eo caso começou a tomar lugar on-line. A princípio, apenas a mensagem flertar, balançando para frente e para trás entre os dois. A partir do final de 2014 e agora eles girlfriends, meninos e meninas na minha frente e duas crianças, já que não existem. As crianças saem ônibus vai pegar casamento ir comer, ir à praia, ir aulas de natação, pegue um táxi para ir para casa albergue. Eu pensei que eu não sabia nada, mas eu estava ignorando-o. Telefone, Zalo, a esposa de Facebook viveram juntos todos esses anos eu nunca vieram para cima, vá sem questionamento. Mesmo têm tempo para ir namoro proporciona tanto as crianças pequenas passam, eu acho realmente terrível a mulher que eu já acreditava.
Há alguns meses atrás, quando me mudei para a cidade casas INH viver, eu fui em mais agindo aconchegante grande na minha frente. Minha esposa foi fabricado, toda a minha família amaldiçoado, amaldiçoado para o marido com um tom inaceitável, mesmo a mãe da minha esposa estava amaldiçoando minha família em paz.
Straw, registros de divórcio, fui enviado para o tribunal, eu quero uma mensagem para sua esposa: Baby, ou desengatar ele quando sua mentira foi o clímax.
Buscar: baixar whatsapp plusaplicativo whatsapp, baixaki whatsapp, baixar, baixar aplicativo whatsapp, baixar o whatsapp, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis,baixar whatsapp no pc, baixar whatsapp para celular, baixar whatsapp para pc, como baixar whatsapp, download whatsapp, WhatsApp,whatsapp no pc, Zalo,

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

Được tạo bởi Blogger.