Gallery

Home » » O rapaz ajoelhou-se em redes sociais aquisição febre whatsapp

O rapaz ajoelhou-se em redes sociais aquisição febre whatsapp

Written By Unknown on Thứ Hai, 8 tháng 6, 2015 | 21:48

Em 22/5, em bobina facebook antes de uma imagem Indivíduo no mar vestindo peito e joelhos no parque para segurar os sentimentos de Cau Giay namorada. Baixar Whatsapp
Por volta de 16h10 ‘imagem cara ajoelhar-se entre a estrada, perto da menina, vestindo um sinal em seu peito cheio confidenciou, espero que você entenda e retornando meninas que fazem as pessoas ao redor do parque Dich Vong – Ponte Papel são curiosos e clam entediado balançou a cabeça.
Namorada terminou sem dinheiro
As pessoas que vivem nas proximidades, disseram que ficaram surpresos não visto coisas semelhantes que nunca.
PV foi à direita, em seguida, para aprender o trabalho. Conhecido esse cara chamado Quang (1991) em Thanh Hoa estão trabalhando em um estabelecimento de venda de autopeças em Hanói. Q namorada chamada Oanh (1989), também nativo de Thanh Hoa. Eles surgiram no amor uns com os outros desde janeiro de 11/2014 até esta manhã eles tiveram uma briga, a garota perguntou rompimento.

Quang disse: “Nós vamos ter outro pequeno huff antes. Esta manhã do trabalho, seu quarto amante para passar o tempo para jogar, mas ela ainda estava com raiva. Eu, então, tomou o ipad vê-lo acidentalmente viu fotografias de pessoas no amor com seu ex. Irritado, eu coloquei e mandou uma mensagem amante, ela perguntou mensagem clara de que “Ele desapareceu”, ela acrescentou: “Faça o que você quer se casar comigo. Você sabe que o dinheiro não é tudo, mas muda muitas coisas, ele ouviu o orgulho do homem em mim completamente desmoronado “.
Quang disse ter prometido Oanh em 3 meses vai ganhar 100 milhões para cuidar e pagar para a vida de duas crianças, no entanto Quang não satisfeita que os dois homens tiveram conflitos.
Partes Quang apesar muito triste e desesperada, mas ele ainda espera-namorada de volta, porque ele a ama. Número atual de telefone namoradas Q estava inacessível e facebook é bloqueado.
O poder do amor ou da juventude extravagante?
A imagem do menino apaixonado ajoelhou-se chorando, desesperada cinta mar carvão porque sua namorada no parque propagação Cau Giay tonturas em rede social facebook. O debate começou mais cedo fogo eclodiu. Um lado é solidário com o cara apaixonado, se atrevem demitir orgulho para o amor, uma festa para a ação que é extravagante, impensado, vergonhoso.
“Eu pensei que nós éramos Ngao cara de rock ou drogado como novo como tal, mas se for muito apaixonada … ele também deve simpatizar qualquer maneira, especialmente meninas desistem porque não há dinheiro, você ficaria chocado e muito magoado” HTL comentário.
No entanto, a maioria dos internautas, discordou ações do jovem.
“Binh nascimento estava com medo de seu povo apaixonados como este, as pessoas adoram isso como apenas água … toi” share Bich Xinh.
Outro menino disse: “Não sei quando eu estava pais doentes creche não era, não sabia que você tinha que se ajoelhar diante de seus pais para agradecer aos muitos e muitos anos alimentando ainda? Então, por que eu tenho que me ajoelhar para rezar por amor de uma mulher, quando essa menina foi levada para o amor equilíbrio com dinheiro, material ..? “
Buscaraplicativo whatsapp, baixaki whatsapp, baixar, baixar aplicativo whatsapp, baixar o whatsapp, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis,baixar whatsapp no pc, baixar whatsapp para celular, baixar whatsapp para pc,baixar whatsapp plus, como baixar whatsapp, download whatsapp, facebook,WhatsApp, whatsapp no pc,

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

Được tạo bởi Blogger.