Gallery

Home » » A História Não Contada do WhatsApp fundador

A História Não Contada do WhatsApp fundador

Written By Unknown on Chủ Nhật, 3 tháng 5, 2015 | 20:33

Koum e Acton ainda se lembra o que aconteceu quando a bolha das pontocom estourou no final dos anos 90 do século passado. Acton (42) cresceu em Michigan e funcionários do Yahoo. Inglaterra encarregado de serviços de publicidade, compras e viagens. De acordo com a Forbes, Acton tem investido em ações de tecnologia durante o período da bolha e perdeu milhões de dólares, quando o mercado entrou em colapso.
Então, Acton recrutados para trabalhar Yahoo Kohum e tornou-se o instrutor de Koum. Os dois logo se tornaram amigos. Depois de abandonar a Yahoo, Acton, uma vez compartilhado no Facebook Twitter que foi recusado quando se candidatam a um emprego em 2009.
Mais tarde nesse ano, os dois fundadores do baixar whatsapp com a idéia de usuários de smartphones facilmente enviar mensagens de texto para o outro sem a atenção para a taxa paga para a rede. Usuários WhatsApp é gratuito no primeiro ano e só paga 99 centavos para cada ano subsequente.

Duas pessoas a evitar a comercialização e recrutamento não é apenas um trabalho especialista PR. Em vez disso, os usuários do WhatsApp acessar os canais através da boca, ou seja, o usuário será apresentado a seus amigos se você se sentir interessado. Finalmente, WhatsApp tornou popular com grupos de amigos e famílias que desejam se conectar uns com os outros em diversos países, especialmente na Europa.
“Enquanto outras empresas estão sempre procurando a atenção do usuário, Jan e Brian mesmo se recusou a assinar pendurado fora do escritório em Mountain View WhatsApp”, disse Goetz. “Enquanto os concorrentes são frequentemente jogo ad corrida e construir as plataformas, eles permaneceram fiéis ao método de construção de contato completamente” limpa “, de forma rápida e sem erros.”
Até os dois co-fundadores do WhatsApp quase “evitar” Silicon Valley do investidor. Escritório do WhatsApp em Mountain View, Califórnia quase vazio, com menos de 10 computadores desktop.
Em 2011, a empresa de capital de risco Sequoia Capital investiu US $ 8 milhões para WhatsApp para manter uma participação de 15% (agora vale 3,5 bilhões dólares).
Obviamente, o conceito de anúncio Koum completamente oposto para tentar ganhar mais dólares de publicidade de usuários de dispositivos móveis do Facebook. Em uma nova mensagem é postada no site do WhatsApp, Koum confirmou sua empresa totalmente autónoma e operar independentemente do Facebook.
“Não há cooperação entre WhatsApp e Facebook, se temos um compromisso sobre os princípios fundamentais sempre que moldam as operações, e visão de produtos de WhatsApp.”
Buscar: aplicativo facebook, baixaki facebook, baixar, baixar aplicativo facebook, baixar facebook, baixar facebook gratis, baixar facebook movel, baixar facebook para celular, baixar o facebook, download, download facebook, facebook, gratis, Koum

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

Được tạo bởi Blogger.