Gallery

Home » » WhatsApp para iPhone finalmente mensagens seguras

WhatsApp para iPhone finalmente mensagens seguras

Written By Unknown on Thứ Hai, 20 tháng 4, 2015 | 21:18

Por algumas horas e você pode fazer o download da nova versão da rede social WhatsApp para iPhone. Uma atualização completa das novas funcionalidades, mas que está acima de tudo a criptografia necessária de nossas mensagens.
Uma questão que muitos usuários esperando para proteger sua privacidade, especialmente depois de notícias de violações de segurança e violações que permitiram a ler mensagens, alterar nossos estados ou sabe a nossa localização, entre outras questões. Algo que esta rede social de mensagens tem sido criticada desde a sua criação. baixar whatsapp gratis 
Apesar de encontrar a extremidade da notícias, que é o mais importante. Criptografar suas mensagens significa protectingour privacidade contra ataques externos. Assim, apesar de utilizar uma ligação sem fios ou mensagens 3G não pode ser lido a ser encriptada, tanto no processo de envio e recepção do. Algo que eu esqueci seus criadores no início da aplicação e tem sido usado por muitos. Entre eles devemos incluir outras aplicações, que defenderam a sua posição, dizendo que ele não proteger as informações do usuário contra WhatsApp tornando-se até o momento.

Mas não é a única novidade. Os usuários do baixar whatsapp no ​​iPhone, incluindo os nossos leitores, perguntando quando eles chegavam as funções que foram implementadas na versão para Android recentemente aparentemente tão exclusivo. Agora você pode desfrutar de todos eles. Assim, as conversações do grupo em que entram usuários desconhecidos agora mostrar theprofile nome e número de telefone. Algo que pode ajudar a evitar mal-entendidos.
Também estão incluídos o download automático de imagens. Portanto, se essa opção for ativada nas configurações do menu, você não precisa pressionar a opção Download quando recebemos uma imagem. O download é feito automaticamente, poupando o processo e, portanto, o tempo, encontrar a imagem pronta para ser visto em tela cheia na conversa. Além disso, incluímos um utilitário muito conveniente para o encaminhamento de mensagens. Quando queremos fazer esse processo, você pode escolher entre conversas em grupo, o indivíduo e os mais recentes. Desta forma, evitar procurar a conversa, um por um para onde queremos transmitir ou compartilhar qualquer pergunta.
Buscar: aplicativo whatsapp, baixaki whatsapp, baixar, baixar aplicativo whatsapp, baixar o whatsapp, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis,baixar whatsapp no pc, baixar whatsapp para celular, baixar whatsapp para pc,baixar whatsapp plus, como baixar whatsapp, download whatsapp, iPhone,WhatsApp, whatsapp no pc

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

Được tạo bởi Blogger.