Gallery

Home » » O acordo para comprar WhatsApp Facebook é impedida

O acordo para comprar WhatsApp Facebook é impedida

Written By Unknown on Thứ Ba, 10 tháng 3, 2015 | 20:17

US Trade Commission (FTC) recebeu uma proposta para evitar Facebook adquiriu WhatsApp negócio no valor de 16.000 milhões dólar por motivos de segurança em informações do usuáriobaixar whatsapp.
As duas unidades têm o mesmo pedido é enviado para o FTC Centro Electronic Privacy Information Washington (EPIC) e do Centro para a Democracia Digital (CDD). De acordo com estas duas unidades, a política de privacidade do WhatsApp não é compatível com o Facebook. De lá, eles pediram a FTC para evitar pedidos de aquisição Facebook WhatsApp até que as questões mencionadas na denúncia seja resolvido de forma satisfatória.
Além disso, duas unidades também apontou que o Facebook tem uma história de violar a privacidade dos usuários. Então, muitas pessoas usam WhatsApp opor à fusão.



“Nossa queixa instou a FTC para investigar se a privacidade dos usuários do WhatsApp podem ser protegidas contra o acesso do Facebook ou não é”, escreveu EPIC em seu site.
Imediatamente, o Facebook tem respondido resposta: “Como já dissemos muitas vezes, WhatsApp vai operar como uma empresa separada, e vamos honrar o seu compromisso com a privacidade e segurança” .
Mostrar FTC não disse nada sobre as queixas por diante. Mas na longa história, a FTC usado com sucesso para evitar fusões semelhantes.
Mais cedo, o mundo da tecnologia tem sepultura fen surpresa quando Facebook generosos gastos 16000000 mil dólares para comprar de volta os serviços em tempo real de mensagens WhatsApp. Ações do Facebook ter lugar apenas depois Viber – um WhatsApp serviço similar vendido por US $ 900 milhões.

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

Được tạo bởi Blogger.