Gallery

Home » » Group Chat on WhatsApp

Group Chat on WhatsApp

Written By Unknown on Thứ Ba, 6 tháng 1, 2015 | 23:40

Esse recurso é uma das características mais quentes no baixar o whatsapp. Ele permite aos usuários adicionar amigos em uma sala de bate-papo para conversar em tempo real. Se você usar um telefone Windows e desfrutar de aplicativos como o mIRC, Huddle é muito mais a este recurso.

Se você quiser criar um chat em grupo, aqui está como fazê-lo:
Para Android e Windows Phone WhatsApp usuários no menu e, em seguida, clique na opção “Novo Grupo”. Se você estiver usando um Blackberry, ir para WhatsApp, em seguida, clique no botão de bate-papo e, em seguida, pressione o Blackberry e, em seguida, selecione a opção “Novo Grupo”. Com os usuários de dispositivos iOS só pode selecionar “Novo Grupo” a partir da tela de chat.
Para criar um grupo, primeiro fazer os fios, em seguida, no ícone do chat em grupo a ser exibido para que todos possam participar de um grupo de bate-papo. Agora você tem a opção de adicionar até 50 pessoas no grupo WhatsApp. Desde que você criar um grupo, você se torna automaticamente o administrador do grupo. Isso significa que você tem a capacidade de adicionar ou remover qualquer um do amontoado. No entanto, você não é obrigado para sempre nesse grupo, assim você pode sair quando quiser. Quando você deixar o grupo, em seguida, um usuário aleatório no grupo de bate-papo será o novo administrador do grupo.

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

Được tạo bởi Blogger.