Gallery

Home » » Billionaire Whatsapp viveu através dos selos

Billionaire Whatsapp viveu através dos selos

Written By Unknown on Chủ Nhật, 18 tháng 1, 2015 | 19:31

Tornou-se um bilionário após o negócio com o Facebook, mas poucos sabem mais do que uma dúzia de anos atrás, co-fundador Whatsapp – Jan Koum e cada família em tempos difíceis, obtendo selos vivo.
Sobre as informações International Business é agitada para os créditos do Facebook comprar fornecedores de software OTT – Whatsapp por US $ 16 bilhões ($ 4 bilhões em dinheiro e US $ 12 bilhões de ações do Facebook). Além disso, quando o negócio for concluído, o bilionário Mark Zuckerberg vai doar mais para os fundadores e empregados de Whatsapp adicione $ 3 bilhões de ações mais restritas.
Este não é apenas um sucesso de negócios equipe história surpresa de 55 funcionários WhatsApp. Com o co-fundador Jan Koum, foi enriquecido história espetacular.
A revista Forbes estima Koum detém 45% de participação na empresa, também o co-fundador Brian Acton detém os 20% restantes. Isso significa que, após o acordo com o Facebook, Koum pode ser um bilionário com ativos de US $ 6,8 bilhões, enquanto Acton pelo menos US $ 3 bilhões. Estes números são calculados sobre o preço das ações do Facebook no fechamento de quarta-feira.
Este ano, a 37-year-old co-fundador Jan Koum WhatsApp nascido na Ucrânia, em uma família pobre, sem eletricidade e água quente, muito raro novo telefone, porque não quer gastar dinheiro. Aos 16 anos, sua família se mudou para os EUA e continuar enfrentando dificuldades, onde a vida é baseada principalmente no vale-refeição para aqueles que não têm dinheiro para comprar comida.
Como o pai de Jan Koum não ganham o suficiente para alimentar toda a família, para a sua mãe tinha que parecer mais jovem já Koum alugar recebimento varrendo nos supermercados nas proximidades. Para salvar o custo de aquisição de livros na escola, Koum ainda usam cadernos e canetas de reporte da Ucrânia na escola.


Aos 18 anos, Koum ainda em “componentes individuais” na escola tão pouca integração com os amigos. Em troca, ele fez amizade com os computadores velhos comprados na livraria. Koum se juntou a um grupo de hackers (hackers), se aventurou no mundo on-line e se familiarizar com os seguintes caracteres são conhecidos como co-fundador do Napster.
Enquanto estava na faculdade, estudando e trabalhando para Koum Ernst & Young Group e, em seguida, mudou-se para fazer Yahoo em posição de engenharia de infra-estrutura. Então, ele decidiu deixar a escola para se concentrar em tempo integral no Yahoo para que eu odeio ir para a escola.
Koum mãe morreu de câncer em 2000, três anos após a morte do pai. Amigos na escola e no trabalho pelo irmão do Yahoo Brian Ação ajudou Koum em tempos difíceis.
Depois de 9 anos no Yahoo, Koum salvar $ 400.000, enquanto a Ação que você levou milhões de dólares depois de investir em empresas de tecnologia. Em 2007, ambos deixaram Yahoo, passou um ano viajando juntos, e se candidatar a um emprego no Facebook, e foram rejeitados.
Por 1/2009, Koum comprar um iPhone e perceber que a loja de aplicativos App Store (este foi estabelecido em 7 meses) pode abrir um todo aplicações da indústria.
Depois de um tempo de compartilhar idéias com os amigos, venha de abril de Koum decidiu incorporação Whatsapp Inc. com aplicação de mensagens livre para Whatsapp móvel. Naquela época, este app é quase o único permite aos usuários utilizar seu número de telefone ao texto de graça.
Portanto, Whatspp rapidamente atraiu centenas de milhares de usuários na Europa de Leste e os EUA. Brian entrou para a ação bordo nove meses após o estabelecimento. Ambos atraíram US $ 250.000 para a primeira vez que o aumento de capital de 5 amigos na antiga empresa.
Graças aos fundos, e Acton Koum não funciona nos primeiros anos. Desta vez, a maior despesa da empresa é a mensagem de confirmação enviado aos usuários (atualmente gastar meio milhão de dólares cada termos mês). Despesas rapidamente fez Koum conta bancária esgotada. Até o final de 2009, o WhatsApp cobrando decisão, por alterações de status aplicação periódica de “livre” para “carga” e ganhou cerca de US $ 5.000 por mês. Além disso, eles mudaram o iPhone app com funções para enviar fotos. Aplicação rápida faz telefone usuários maçã bravo apesar cobrança de um dólar.
No início de 2011, baixar whatsapp foi no top 20 aplicativos mais baixados na Apple Store no inventário dos EUA. Em maio 2/2013, ambos decidiram convocar uma segunda capital em segredo e os investidores estão dispostos a gastar US $ 50 milhões, elevando o valor de 1.500 milhões dólares Whatsapp.
Uma vez que você tem o dinheiro na mão, os dois decidiram alugar um prédio de três andares para abrir caminho para os funcionários a trabalhar, com planos para aumentar o número de funcionários de 55 para 100. E a maio 2/2014, um nome Whatsapp novamente chocado quando o Facebook adquiriu por US $ 19 bilhões.

0 nhận xét:

Đăng nhận xét

Được tạo bởi Blogger.