Gallery

Home » » WhatsApp sem porta no Vietnã

WhatsApp sem porta no Vietnã

Written By Unknown on Thứ Ba, 28 tháng 7, 2015 | 01:20


Recentemente app Viber tornou oficialmente o anúncio para fechar seu escritório de representação no Vietnã. Embora a empresa confirmou este app Viber apenas uma mudança estratégica, mas muitos especialistas na área sugerem que esta é indicação OTT mercado de aplicativos Viber está gradualmente se render no mercado do Vietnã. baixar o whatsappEm poucos anos atrás, quando o conceito começou a aparecer em OTT Vietnã, Viber aplicativo com tecnologia superior qualidade sempre ganhar o número de pessoas usando a mais. Até o final de 2013, a empresa também anunciou orgulhosamente os 8 milhões de pessoas tinham usado Vietname sem ter de gastar um contrato de anúncio.
Aplicativo Viber é a mais recente retiro mercado OTT do Vietnã. Quando a sua vez de 2014, aplicação Viber provou mais sério para o mercado do Vietnã abertura de escritórios de representação aqui. Viber não render o único nome no mercado doméstico. Este ano é também uma época marcada pelo desaparecimento de uma série de aplicações de OTT como KakaoTalk e linha de culto após a competição era Zalo, um aplicativos OTT Vietnã. Aplicativos OTT outro cult favorito no mundo porque não há nenhuma entrada whatsapp Vietnã.
A batalha entre aplicações Zalo – KakaoTalk – LINHA cada vez mais intensa para o campo de batalha restantes com centenas de bilhões pelas partes em campanhas de publicidade e marketing usuários. No entanto, apesar da derrota no Vietnã, mas até este KakaoTalk aplicação e LINE permanece aplicativos OTT com um grande número de usuários na maioria dos países a sua origem é a Coréia do Sul e Japão.
Entrando 2014, a continuação da aplicação Zalo alimentada lutar por Viber. E o resultado é calculado ao final dos primeiros seis meses de 2015, o app oficial Viber tem “rendeu-se” para retirar do mercado vietnamita.

Link : http://www.baixarwhatsappgratis.com.br/whatsapp-sem-porta-no-vietna.htmlAssim, até o momento em que o mercado é apenas principal competição de OTT Vietnã Zalo e Facebook Messenger app, OTT vêm de rede social Facebook. Atualmente, não há nenhuma prova de OTT que tem uma clara vantagem, mas parou quando esta é apenas uma corrida de dois cavalos, quando quase não o aplicativo Viber considerada concorrente digno e foi desclassificado da esta corrida.
Um especialista na área de OTT identificado, o aplicativo de escritório Viber retirou do Vietname também significa que a empresa já não é considerado como principais mercados.
A concorrência no futuro próximo no mercado do Vietnã OTT provavelmente também muito mais difícil para aplicações externas, tais como WhatsApp, por aplicações próximos Zalo, os produtos no país vêm da rede como Mocha ( Viettel) ou TalkLife (Vinaphone) entrou oficialmente a guerra neste mercado fértil. Estima-se que cerca de 27 milhões de pessoas vietnamitas costumam usar em smartphones a partir de finais de Agosto 1/2015.
Também tenho de referir a aplicação Zalo é reduzida competitividade quando a próxima vez e vai reduzir a sua atractividade como provável Circular prevê gestão da oferta e utilização de serviços de voz, privado informação baseada na Internet do Ministério da Informação e das Comunicações será aplicações de desenho técnico obrigatórias deve ter acordos comerciais com operadores para fornecer serviços de mensagens e chamadas como atual. Enquanto isso Software Facebook Messenger Facebook, porque nenhum escritório no Vietnã não deve absolutamente ser vinculado pelas disposições acima.
Buscar: aplicativo whatsapp, baixaki whatsapp, baixar, baixar aplicativo whatsapp, baixar o whatsapp, baixar whatsapp, baixar whatsapp gratis, baixar whatsapp no pc, baixar whatsapp para celular, baixar whatsapp para pc, baixar whatsapp plus, como baixar whatsapp, download whatsapp, WhatsApp, whatsapp no pc, Zalo,

2 nhận xét:

  1. Thanks for this wonderfull articles as i like it to much and i will recomand it to my blog. See more information about instagram, please coming site insta stalker

    Trả lờiXóa

Được tạo bởi Blogger.